terça-feira, 3 de abril de 2012

MINHA PEDRA É AMETISTA


AMETISTA - É HORA DE MUDAR

Quando falo em ametista já me vem a lembrança da novela "O Astro", e bota lembrança ai! Não lembro da refilmagem, agora abandonei as novelas, lembro da primeira filmagem com o Francisco Cuoco. 
Fala sério, o tempo voa!!!!!!!

Mas o melhor e mais divertido é escutar a música, que letra é aquela, é pra se desdobrar em risos. 

"Em setembro
Se Vênus me ajudar
Virá alguém
Eu sou de virgem
E só de imaginar
Me dá vertigem
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao dentista
Tenho alma de artista
E tremores nas mãos
Ao meu bem mostrarei
No coração. Um sopro e uma ilusão
Na idade em que estou
Aparecem os tiques, as manias
Transparentes Transparentes
Feito bijuterias
Pelas vitrines"

Bem, agora que já compartilhei um pouco de riso, graça, humor,... vou falar sobre os poderes da ametista.

A energia mágica da ametista está conectada ao feminino, a energia acolhedora, receptiva, ao elemento água. É a pedra da transformação, da transmutação.

Poderes - Proteção espiritual, transmutação dos padrões de pensamento, protege de influências negativas, afasta medos e inseguranças, transforma situações e sentimentos.

Energia Terapêutica da Ametista - O potencial vibracional desta pedra auxilia nos processos de auto conhecimento, onde padrões de comportamento encontram-se cristalizados, incentivando o processo de mudança, de transmutação. Promove a mudança do comportamento depressivo, da tristeza, da negatividade,... levando a um estado de maior consciência e evolução.

Uso - Esta pedra pode ser usada em residências para transmutar energias negativas que adentram em situações diversas, restaurando a harmônia local. Em ambientes comerciais tem seu uso restrito, visto que pode transmutar a decisão assumida. Quanto ao uso pessoal deve ser usada com moderação, pois a mudança é necessária, contudo o equilíbrio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário