domingo, 15 de abril de 2012

A AVENTURA DE SER QUEM SOU



AGORA O TEMPO É DE AVENTURA!!!


Eu tenho verdadeira paixão pela cozinha, e a cada dia ela me traz mais ensinamentos. Na cozinha eu me sinto livre, na verdade atualmente, antes me restringia a receitas, que também tinham um significado de regras. Hoje me sinto livre para ousar e fazer o que me vier, se ficar bom eu como, senão aprendo uma nova possibilidade do que não fazer ou do que modificar,...

Assim como optei por ousar na cozinha, inventando e deixando a minha intuição me guiar, escolhi viver a minha verdade, doa a quem doer, irrite a quem irritar,... Eu assumo ser quem sou, como sou, a fazer o que faço, tudo do meu jeito. Assim falando reverbera um pouco do que aprendi ser egocêntrica, mas este é o meu momento e eu tenho todo direito a vivê-lo plenamente, aliás sempre tive, mas nunca o fiz.

A escolha de viver a minha verdade é ao mesmo tempo libertadora e assustadora.
Será que eu me banco? E os outros? Eu vou conseguir sustentar a minha verdade? Eu sei qual é a minha verdade? As dúvidas são muitas, contudo eu fiz a minha opção, então eu deixo as dúvidas de lado e assumo a minha escolha e fluo com a vida como ela é.

Tudo é mais simples do que parece, não tenho que ficar tirando conclusões, criando expectativas, eu somente aceito o que acontece, pois se aconteceu assim é porque tinha que acontecer. O certo e o errado perderam o lugar, eu não julgo. Tudo traz um aprendizado.

Não sou boba, boazinha, eu também brigo, não abaixo a cabeça e digo amém, defendo minha opnião, afinal resolvi viver a minha verdade e não abrir mão de mim. Eu somente vejo as coisas de uma forma diferente e as aceito buscando não tirar conclusões e sim saber o que tenho que aprender (e pelo jeito tenho muito que aprender, kkkkk).

Mas vou contar uma coisa, tem que ser persistente, estar atenta, consciente, contudo o que sobra é nada mais do que o deleite pela vida.

Eu sei o que vim fazer e o faço de forma íntegra, feliz, eu não me cobro mais!

Eu sou quem sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixo uma música que antes achava que não tinha nada haver, eu me colocava como intelectual, culta, era metida demaisssssssss.
"...
E deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu..."
Zeca Pagodinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário