segunda-feira, 19 de março de 2012

EU E OS CRISTAIS


OS CRISTAIS COMO ELEMENTOS DE CURA

Meu encontro com os cristais começou cedo, porém de forma convencional. Em plena adolescência escolhi a faculdade de Geologia, todos me olhavam de forma estranha, o que era aquilo, como eu tinha escolhido aquela área, vários questionamentos.

Porém meu encontro não aconteceu, tudo era muito sistêmico, mental, racional, eu fiz um trabalho científico com cristais, mas era só observador, eu ficava a desenhar cristais observados no microscópio. Conclusão após quatro anos casei e abandonei a faculdade.

Fui trabalhar com eventos, fiz uma outra faculdade, agora ligada a arte, Design, um encontro aconteceu enquanto eu prezava o sentir, porém quando os prazos eram limitantes, as mais diversas pessoas opinavam sem conhecimento,... Quanto mais eu tinha que abrir mão da minha verdade, me recolhi e fiquei vivendo de forma limitada a ser mãe e esposa.

Contudo como ser abençoado que sou, fui chamada para algo maior. Na verdade um grande empurrão, muita dor, mas um novo espaço e um encontro real. Uma separação de um casamento de 19 anos, com um filhote de 12 anos, perdida tendo que me encontrar.

A busca começou por uma verdade interior, muita meditação, terapia, e os caminhos foram se abrindo, acontecendo. Meu chamado estava ligado a cura, então fui fazer Naturopatia, Terapia Ayurvédica, Florais de Saint Germain, Apometria Quântica, Litoterapia, Reiki,... vários cursos que se complementam de forma contínua.

Desta vez meu encontro com os cristais (Litoterapia) foi pleno, eles surgem como instrumento de cura.

Sim!!!! O poder energético que cada cristal possui é encatador. Vivenciar as transformações que eles geram nos atendimentos, observar como potencializam um processo terapeutico, sentir sua vibração, fizeram com que eu realmente enxergasse a minha verdade, a minha missão.

Venha experimentar desta maravilhosa energia que a Grande Mãe Terra colocou a nossa disposição.

Desfrute, transforme, desabroche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário