terça-feira, 5 de março de 2013

DESINTOXICANDO - Suco Verde

Estou acabando de chegar de alguns retiros, deixei-me levar por propostas encantadoras que me fizeram ver mais fundo quem sou, quais os sistemas de boicote que crio pra mim, como se entrelaçam meu feminino e meu masculino, quanto já caminhei, quanto tenho pra caminhar,... Muitas respostas chegaram, muito tem há vir, muita integração aconteceu, muita está em processo.

Um novo ano se aproxima, estou falando do ano novo astrológico que tem início com o signo de áries, e nada melhor que uma boa limpeza para abrir espaços e deixar fluir o novo que se apresenta.

Nessa minha limpeza interna dissolvo todos os nãos que disse pra mim, e deixo ir... Eu autorizo o sim, abro espaço para que ele aconteça e se instale.

Eu me limpo das dores,
Dos medos,
Dos rumores!!!

Nesse processo de autoconhecimento acabo por descobrir que amo esse ser lindo e maravilhoso que sou. Bah, que coisa mais egóica!!! Que nada, que coisa mais acolhedora, preciosa, que amor mais gostoso, dengoso,...

A descoberta desse amor traz mais amor! No meu último retiro estava transbordando de amor e alegria, e era contemplada por mais amor. A cada dia eu era presenteada com uma surpresa diferente, um carinho, um sorriso, declarações, palavras de amor, presentes que me encheram de amor e gratidão.

Esse local que me fez um chamado e onde tenho vários encontros é Nazaré Uniluz www.nazareuniluz.org.br - muitas vivências acontecem nesse campus que conta com uma energia especial a qual promove um grande encontro seu com você mesmo.

O amor existente neste espaço ecoa no fundo do ser!!!

Aqui fica um convite para conhecer este lugar, e quem sabe nos encontrarmos por lá? Estarei focalizando o retiro viver em grupo que acontece nos dias 22, 23 e 24/03/2013, onde a cozinha será o ponto de partida para essa jornada de autoconhecimento. Nem preciso dizer que essa será uma vivência deliciosa, cheia de sabores e amores.

Vou deixar um vídeo para que possam dar uma espiada nesse lugar tão especial.



Meu processo de limpeza também aconteceu na alimentação, introduzi o suco verde na dieta diária, o meu corpo e o meu ser agradecem em uma só voz.

 
Suco Verde

Ingredientes

1 maçã
1 cenoura
Couve
Coêntro 
1 pepino caipira
Sementes germinadas

Modo de Fazer

Coloque todos ingredientes na centrífuga e o suco está pronto!
Outra opção é batê-los no liquidificador usando o pepino como socador das folhas verdes, o suco deve ser coado em um pano e ingerido logo em seguida.

Uma delícia a qual meu corpo agradece do fundo do coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário