terça-feira, 6 de novembro de 2012

HOJE TUDO PODE! - Surpresinhas de Berinjela


Poder! 

Quantas vezes fiquei assustada com essa palavra, quantas vezes julguei ser ruim ter poder, exercer o poder... Tudo parecia imperativo, prepotente, arrogante.

Essa crença me colocou longe de quem Eu realmente sou, passei a desacreditar em mim, a querer ser menos,..., contudo um grande tombo veio e o aprendizado também. Uebaaaaaaaaaaaa!!!

Agora mais do que nunca sei o quanto vale assumir o meu poder, o quanto é bom acreditar em mim, no meu poder!

Assim fiz, comecei a crer que posso, e assim acontece!

Não sou mais a primeira pessoa a dizer não pra mim, e como feitiço o número de sins também aumentam. É algo contagioso, mágico, encantado. Uma cadeia de acontecimentos constroem meu mundo, e mais do que nunca começo a entender aquela história que diz que você cria o seu mundo, a sua realidade.

Então eu digo SIMMMMM,
E o mundo me diz SIMMMMM!!!

Eu agradeço e compartilho o SIM!!!

Com tanta confissão e toda graça presenteio com Surpresinhas de Berinjela.



Surpresinhas de Berinjela

Ingredientes

30 Mini-bisnagas sem açúcar
3 Berinjelas
Azeite extravirgem
Flor do sal com funghi
Pimenta da Jamaica
Curry
Queijo branco

Modo de Fazer

Fatiar finamente as berinjelas no sentido do comprimento
Colocá-las em uma tigela e salpicar flor do sal e azeite
Grelhar as berinjelas em chapa de ferro
Temperá-las com curry, pimenta da Jamaica, sal e azeite
Fatiar os pães e recheá-los com a berinjela e queijo branco

Agora é só distribuir e acolher todos elogios e agradecimentos que voltam de presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário