quinta-feira, 10 de junho de 2010

Descobrindo a vida

Hoje inicio minha apresentação, sou uma capricorniana que acaba de sair do casulo, e começa a descobrir e valorizar a vida como ela é. 

Sei que estamos aqui para sermos felizes, e que somos merecedores desta felicidade, ela está ai, basta querermos acessá-la.

Neste novo momento diversos caminhos afloram, habilidades desconhecidas surgem, e o silêncio nasce como ferramenta principal para este processo. Foi no praticar da meditação que inciei meu amadurecimento.

O agora trouxe-me a Ayurveda, ciência pela qual me apaixonei. Alguns fatores contribuíram para que esta paixão fomentasse, o curso oferecido pela Humaniversidade é 10, o professor é digno de pura devoção, sem falar que depois que você acessa esta ciência, é difícil deixá-la passar em branco.

Minha idéia é escrever a cada dia um pouco sobre ayurveda, postar alguns poemas (agora estou me achando um heterônimo de Fernando Pessoa), práticas meditativas, culinária para uma vida saudável, aromaterapia, e tudo que achar que pode provocar um sorriso, um despertar, amor e paz.

Muito prazer em te conhecer!!!

Anah

Nenhum comentário:

Postar um comentário