quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MERCADO APANÃ


Surpresas, surpresas e mais surpresas, esse ano de 2012 é realmente marcante. Eu já estou achando que essa Era de Peixes é tudo de bom!

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo, e vai acreditar quem quiser.

Eu ganhei uma fada madrinha, estou dando pulos e gritos de alegria, e também pensando em qual vai ser meu próximo pedido. Estou rindo a toa, me sentindo abençoada e agradecendo.

Para ninguém ficar muito curioso, ou achar que estou enlouquecendo, vou contar como aconteceu.

Estava eu necessitada de produtos orgânicos para minha cozinha, então comecei uma busca pela Internet, fazendo contato com vários fornecedores, quando lembrei do que muitos estavam chamando da Disneylândia dos Naturebas.



O primeiro contato foi super acolhedor, contudo no segundo eu ganhei minha fada madrinha. Mandei minha lista de desejos, pedindo que quem lesse aquele email se tornasse minha fada madrinha, e transformasse em realidade o meu pedido.

Creiam que assim foi feito, somente dois itens da lista não eram possíveis.
Mais gritos de alegria!!! Agora eu tinha meus desejos realizados e uma linda fada a quem recorrer.

Este lugar encantado, que não tem nada de Disneylândia, não é fake, que parece mais o Mundo de Oz, é o Mercado Apanã, um empório especializado em alimentos orgânicos, tudo de bom! Para quem quiser conhecer pode visitar o site www.apana.com.br, ou o próprio armazém que fica na Rua Turiassú, 1645, em Perdizes.



Vou confessar mais uma coisa, não sei se quero compartilhar o nome da minha fada madrinha, vai que chove um milhão de pedidos pra ela realizar e ai acaba esquecendo dos meus. Tá bom, já sei, tenho que compartilhar, essa história de consciência ainda acaba comigo!

Minha grande fada é a Rose, você pode falar com ela pelo telefone: 2667- 9395, mas lembre-se de não sobrecarregá-la. Afinal fadas são fadas, gentis, delicadas, acolhedoras,... e dificilmente vão te dizer não.



Agora já tô achando que  abóbora pode virar carruagem e sapo pode virar príncipe!!!

 

2 comentários:

  1. Anah querida, minha doce afilhada!

    São pessoas como você, que enxergam o melhor das pessoas, que fazem nosso trabalho e nosso planeta sempre valer a pena.
    Realmente Anah, muito amor e paixão pelo que faço, sempre; principalmente quando nosso trabalho pode proporcionar à um todo mais saúde, mais consciência tudo bem misturadinho com muito amor.
    Quem ganhou, acredite, fui eu, uma fada madrinha que me fez acreditar que todos nós podemos fazer a diferença.
    Doce Anah (o mesmo nome da minha filha), espero realizar muitos pedidos seus e estarei sempre por perto! É só chamar que eu e minha varinha de condão (orgânica, lógico...rs) estarão a postos...gratidão e muita paz para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida fada é com muito amor que recebo seu carinho e acredito que juntos podemos curar este planeta.

      Gratidão!

      Excluir