quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CORES E FORMAS - Sushi Vegetariano

Acho que dá pra perceber que tô radiante de amor! 

É um amor sem fim, que invade e faz meu ser transbordar pra todos os lados, cantos, frestas e arestas.

Amor real, sincero, espontâneo
Amor vital
Amor que nasce dentro de mim

Amor por todos os seres
Amor pela grande Mãe Terra
Amor a ser compartilhado

Amor criança
Amor risonho
Amor colorido

Amor que pulsa
Amor que cresce
Amor que agradece

Vai perguntar pra mim como esse encanto acontece? 

Aparece num piscar de olhos, na entrega confiante, no merecimento. Quanto mais me amo e me aceito como sou, mais alimento esse amor. Ai não tem jeito, ele cria forma e cresce, cresce, cresce,... transborda e continua crescendo. Tem pra todo mundo! 

É algo maravilhoso ao qual todos temos acesso. É só querer e deixar acontecer! 

Vai falar pra mim que dá medo de se entregar e não saber onde vai dar. Vou falar pra você que a experiência vai te levar ao céu. 

Vai replicar dizendo que pode te levar a dor. Vou dizer que pode te dar amor.

A escolha é sua, a escolha foi minha. Sim, a dor aparece de vez em quando, mas quando ela vai embora, é igual quando para chuva. Cheirinho de terra molhada, frescor e a cor do arco-íris. 

O amor volta bombando, causando, mostrando que veio pra ficar!

Eu confio, aceito, compartilho e agradeço!

Tanto amor me faz criar pratos com muita cor. 

Constrastes de cores e sabores.



Sushi Vegetariano

Ingredientes

Alga Nori
Nabo em tiras finas
Cenoura em tiras finas
Manga em tiras
Biffun
Hômus
Cebolinha
Coêntro

Modo de Fazer

Pegue uma folha de alga
Besunte-a com hômus
Distribua o nabo, a cenoura o biffun e o coêntro 
Enrole formando um cilindro 
Sele com ajuda de um pouco de água
Corte em rodelas

Você também pode formar cones, acrescentar outros itens, dar a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário