terça-feira, 24 de setembro de 2013

VERDADES MUTÁVEIS - Canapés de Abobrinha


Inspirando e expirando é possível perceber a presença do Ser no momento presente, o que realmente tem sentido é somente o agora.

Consciente do poder do agora o Ser se entrega para aquele instante e passa a perceber o processo de morte e renascimento. Abrindo mão do medo do novo, se desapegando do que já foi, é possível construir novas verdades, que dizem respeito ao Ser do agora.

Essa oportunidade de renascer a todo instante proporciona o desabrochar consciente que pode criar uma nova realidade. A entrega e a confiança conduzem ao encontro da verdade interna.

A alimentação também pede presença, abertura, confiança e entrega, para possibilitar que um novo sabor desperte. A consciência nutricional apresenta um novo mundo onde as verdades internas são imperativas.

Dietas, tabelas nutricionais, relatos institucionais,... perdem lugar para a verdade que aflora toda poderosa, dona de si. A presença direciona para necessidade nutricional do instante.

O Ser renasce todo confiante em seu saber, em seu sabor.

Sabor que tudo é!!!

Cheia de sabor sigo a descortinar os armários da cozinha, conectada a minha verdade de agora e deliciosos canapés de abobrinha enchem de cor e amor a mesa do jantar.

Canapés de Abobrinha

Ingredientes

1 abobrinha fatiada em rodelas
10 castanhas do pará
3 xícaras de agrião
azeite extra virgem
suco de 1/2 limão rosa 
sal 
lascas de cenoura
folhas de hortelã

Modo de fazer

Coloque as castanhas em um processador junto com o agrião 
Adicione o limão, o sal e azeite até obter uma mistura cremosa
Cubra as rodelas de abobrinha com a pasta e enfeite com as lascas de cenoura e folhinhas de hortelã


Descobri que canapés nem sempre precisam de pão como base, uma nova verdade se instalou e encheu de vitalidade todo meu Ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário