domingo, 15 de abril de 2012

AMAR AMOR - Elixir de Pedras

PEDRAS QUE FALAM DE AMOR

A busca pelo amor parece sem fim, e o mais fantástico é que não é preciso ir longe para entrar em contato com este sentimento, não depende de ninguém.

As vezes me pergunto porque tanta resistência, tanta defesa, tanto medo, então me vejo sendo quem não sou, quem eu acho que querem que eu seja, ai dá tudo errado, faço meus julgamentos, crio expectativas, e de novo caio na mesmice.



Hoje um pouco mais consciente do que quero, tento ficar atenta e as vezes chamar Hello, anybody here? ai com risos eu me conecto ao meu propósito - Ser eu mesma, acolher a minha verdade, me amar acima de todas as coisas.

Uma boa noícia pra quem está nesta jornada é que existe umas pedrinhas mágicas que ajudam a passar pelo processo de auto conhecimento, que aumentam a auto estima, que trazem o amor incondicional, sem ses. Contudo elas não fazem tudo sozinha, elas auxiliam quem está disposto e aberto a este movimento.



Aqui em casa eu começo por um elixir, tenho uma jarra com água onde deposito um quartzo verde, que traz a cura, um rosa, que traz o amor, e um azul, que traz a paz, o equilíbrio, e pra completar adiciono uns raminhos de manjericão, a erva do amor incondicional. Quem vem me visitar já espera por um copinho d'água.

Além do elixir o uso do quartzo verde e do rosa pode ser feito diariamente, sendo o verde maior que o rosa, é só transportá-los junto ao corpo e deixar o amor fluir.

Acreditem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário