quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VIVÊNCIA - CONQUISTANDO SEU POTENCIAL CRIATIVO ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA

A Alimentação Integrativa vê o alimento como um meio de curar o Ser, concordando com a fala de Hipócrates: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio.”
A Alimentação Integrativa amplia a consciência, fazendo aflorar a percepção que permite reconhecer como cada alimento atua no Ser (corpo físico, mental, emocional, espiritual), expandindo o prazer do alimento além do momento de sua ingestão.
Este nível de consciência conduz de forma leve e tranqüila a uma nova atitude alimentar, onde as escolhas são feitas a partir das necessidades reais. Um saber é descoberto e apoiado para que novos hábitos possam acontecer naturalmente e permeados de muito sabor.
A cozinha surge como um centro de cura onde é possível transformar o alimento e o Ser.
Com uma abordagem teórica e vivencial, fazendo uso de meditação, constelação sistêmica, psicologia transpessoal, reiki, radiônica, radiestesia e saberes culinários, o convite conduz a descoberta do potencial criativo do Ser.
Uma variedade de alimentos inspira o talento criador. Diversos sabores, cores, aromas se apresentam para despertar o dom da criação. As receitas são deixadas de lado, abre-se mão das regras, a liberdade de exploração conduz a expressão.
Surpresas e revelações acontecem, o chef desperta, a vida acontece cheia de sabor, amor e gratidão.
 Anah Locoselli, Terapeuta em Alimentação Integrativa, trabalha com meditação,  psicologia transpessoal, constelação sistêmica, ayurveda, florais, radiônica, radiestesia, cristais e reiki . O aspecto nutricional é trabalhado apropriando-se do seu grande poder curador e transformador, respeitando e acolhendo cada um em sua totalidade, em sua individualidade.
QUANDO:
7 de fevereiro de 2014 – 9 de fevereiro de 2014 
ONDE:
Nazaré Uniluz - Estrada do Ribeirão Acima KM 1 - Rod. D. Pedro I Km 47 - Nazaré Paulista 12960-970
VALOR:
R$ 495,00 (inclui vivência, alimentação completa e hospedagem em quarto individual)
CONTATO:
Secretaria(11) 4597-7109 / 4597-7103

Nenhum comentário:

Postar um comentário